Notebook Acer Ferrari One
15 - 12 - 2009 | Veri Serpa | .PCs & Afins | 4 comentarios
O Acer Ferrari One é um notebook de 11,6 “, vem com processador AMD Athlon 64 X2 dual-core, placa gráfica ATI Radeon HD 3200, memória 4GB DDR2 667MHz, Windows 7 Home Premium, disco rígido de 250GB, teclado completo, botão (liga/desliga) LED-lit, com espessura de 2,54cm e pesando 1,50kg. Preço: a partir de USD$599,99.
fonte: Coolest Gadgets
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (4)

Notebook Acer Ferrari One http://bit.ly/6Zv9kH #geekchic
RT @veriserpa: #Notebook Acer #Ferrari One http://bit.ly/6Zv9kH #geekchic
RT @veriserpa: #Notebook Acer #Ferrari One http://bit.ly/6Zv9kH #geekchic
Esse eu apoio! É o preço de duas geladeirinhas! ; -) RT @cinthyaruys: Notebook Acer One da Ferrari: http://tinyurl.com/ycm8ay4 Lindo demais.