Pure Lady: cadeira de massagem – dobrável e compacta


Postado em por Veridiana Serpa

 A Pure Lady é uma cadeira de massagem, dobrável, compacta, disponível no Japão, com estofado de couro sintético (antibacteriano), capaz de massagear os pés e batatas da perna, utilizando a bolsa de ar para os pés equipada com estimulação via acupressão, ou a batata da perna, pelve e coxa através de um mecanismo de balanço de lado-a-lado ou ainda a cintura e as costas. Não há informação de preço.

fonte: Born Rich

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

9 comentários sinta-se a vontade para participar dessa conversa.

  1. Denise 11 de novembro de 2009 at 18:59 -

    Gente q demais essa cadeira, puts….pena q eu não moro no Japão!

  2. cursos de massagem 23 de novembro de 2009 at 20:13 -

    espectacular será que não há isso na europa?

  3. Roberto Hirata 26 de novembro de 2009 at 09:30 -

    Realmente é bem bacana esta cadeirinha de massagem portátil, além de ser muito prática e bem funcional. Tenho a informação que a Pure lady (Inada Cube) tem prevista a comercialização aqui no Brasil, no 1.Trimestre de 2010, nas cores preta, creme ou vermelhinha como esta aí!

    Grande Abraço!

  4. Priscilla 11 de Janeiro de 2011 at 17:23 -

    Experimentei essa poltrona em um salão de cabeleileiro na rua consolação , adorei …essa foi uma otima idéia para os clientes tb. quero colocar no meu consutorio, mas fiquei sabendo que tem um lugar de vendas aqui em São Paulo na Vl.Clementino. Alguém sabe onde fica?

  5. Natália 12 de Janeiro de 2011 at 08:26 -

    Nossaaa,eu tbm conheci essa poltrona em um salão de cabeleireiro, enquanto estava fazendo a unha recebi a massagem, eu imaginava que massagearia apenas as pernas, porém me surpreendi pois ela massageia a lombar e até as nadegas, é um máximoo!Só não sei onde comprar, pensei em adquirir uma para mim ,pois o tamanho por ser pequeno seria ideal para meu “apertamento”.

  6. Renata 18 de Janeiro de 2011 at 14:31 -

    Que cadeira legal, parece um pufe. Que prático! Onde será que encontro uma? Alguém tem mais informações sobre essa cadeira?

Deixe uma resposta