Edição limitada da coleção de vestido expansível para gestantes da designer Marisol Rodriguez
06 - 10 - 2009 | Veri Serpa | .Moda | 2 comentarios

A edição limitada da coleção de vestido expansível para gestantes (com linhas no sentido vertical e linhas no sentido horizontal) da designer Marisol Rodriguez (de Bogota, Colômbia), expande de acordo com o tamanho atual da barriga, já que a designer aplica a técnica de origami em algodão orgânico para quebrar o molde de saliência da maioria das roupas que as gestantes usam.
Apesar de morar nos EUA, Marisol possui uma preocupação com as mulheres colombianas com mais de 50 anos de idade, pois elas encontram grandes dificuldades na hora de procurar ou manter-se nos empregos, com o intuito de ajudar parte deste segmento da população feminina Colombiana, Marisol e sua mãe, de 63 anos, estabeleceram uma oficina pequena em Bogota que emprega mulheres nessa faixa de idade, e foi nessa oficina que foi criada a linha de maternidade “Skin Maternity”.As peças custam entre 60.000 a 65.000 pesos cada, aproximadamente USD$30 a USD$35.
fonte: The Design Observer Group
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (2)

Edição limitada da coleção de vestido expansível para gestantes da designer Marisol Rodriguez – http://migre.me/8rwB #geekchic
muito bacana a ideia de dar emprego a essas mulheres e tbm bolar esses vestidos com preço bem barato.