Concurso Cultural NokiaCamp 2009

No dia 24.10.09 a Nokia irá promover a segunda edição do NokiaCamp, com o objetivo dos participantes “compartilharem experiências e idéias sobre tecnologia, mobilidade, serviços e comunicação.”

O encontro será realizado em São Paulo, no Espaço Wyn, e vai contar com a presença de 200 participantes, incluindo blogueiros e moderadores de fóruns e comunidades da Nokia de todo o Brasil, que estarão reunidos podendo transitar por vários espaços que serão preparados pela Nokia, espaços esses que  destacarão soluções  de e-mail, música, mapas, aplicativos, vídeo e foto da empresa, além da arena exclusiva e permanente para debate.

O evento não acaba aí, estarão presentes especialistas em comunicação digital e executivos da Nokia, como Pekka Somerto ( vice-presidente global de Marketing Digital), apresentação do humorista Danilo Gentili, show de música eletrônica com o DJ Bruno E. e a cantora Patrícia Marx.

Apesar de ser um evento fechado apenas para convidados, você pode concorrer a um ingresso garantindo assim a sua presença, o Concurso Cultural é bem simples, basta enviar um texto para [email protected] [email protected],com no máximo 10 linhas mostrando o quanto você gosta da Nokia. Os 10 melhores textos ganham credenciais para o evento.

Corre, porque o resulta sai amanhã, quinta-feira, 22/10.

4 thoughts on “Concurso Cultural NokiaCamp 2009

  1. Pingback: Veridiana Serpa
  2. Pingback: Blogopolis
  3. Pingback: Veridiana Serpa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com