Autonet da GM, disponibilizando WiFi no seu veículo
30 - 10 - 2009 | Veri Serpa | .Transporte | 3 comentarios
A GM vai lançar nos EUA, até o final do mês, o Autonet , gadget que permite acesso WiFI (até 45m de distância), para ser instalado nos veículos, permitindo assim, acesso a internet. A instalação vai custar USD$499, e o serviço mensal com 1GB, custará USD$29. Também irão disponibilizar um serviço de 5GB, mas não foi informado o preço da mensalidade.
fonte: OhGizmo!
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (3)

Autonet da GM, disponibilizando WiFi no seu veículo http://bit.ly/4yCvWU
Autonet da GM, disponibilizando WiFi no seu veículo http://migre.me/alNR #geekchic
Quando isso chega no Brasil? http://migre.me/1r6Kq