Lançamento: MOTOCUBO A45 ECO da Motorola

 No dia 28/08,  a convite da Agência Frog fui no lançamento mundial do novo celular da Motorola, o MOTOCUBO A45 ECO que ocorreu no Espaço Gafanhoto, em São Paulo.

O MOTOCUBO, apesar de ser um aparelho  com conexão via EDGE,  é voltado para os adolescentes e jovens heavy users de rede sociais, vem com display amplo, teclado QUERTY (slider),câmera de 2 megapixel com zoom digital, capacidade de gravar vídeos e fácil upload para redes sociais/blogs, MP3 player, rádio FM com RDS , gravador de áudio,cartão de memória de 2MB (podendo ser extendida até 32GB), SMS em formato de conversa, jogos pré-carregados (Spore, The Sims2, e Sudoku), aplicativos  que permitem acesso rápido ao MotoID, Last.fm, Midomi, Google Maps e acesso às redes sociais Facebook, Orkut e Flickr.

O formato e as cores, branco e laranja, não são o único diferencial, o MOTOCUBO A45 ECO, é o segundo celular da Motorola feito com componentes recilcados, 25% do material usado na sua carcaça é feito de garrafas PET recicladas e é um aparelho 70% reciclável. Preço sugerido R$549,00.

18 thoughts on “Lançamento: MOTOCUBO A45 ECO da Motorola

  1. Dizem que este celular é pra adolescente, mas minha mulher adorou. Já falei pra ela que é um super presente e que vale pro Natal e pro aniversario… rss Acho que pelo preço e pelo que o celular tem, vale muito à pena. Vou acabar comprando um pra minha sogra também.

  2. ola.. bom eu estava mesmo muito decidida a comprar este celular, e estava mt feliz, mas qndo fui me aprofundar mais a pesquisar sobre ele, percebi que apesar de tudo nao valia muito a pena, pq nao tem wi-fi, e deve ser caro para usar a internet, quanto custa mais ou menos para utilizar?

  3. Eu gostaria de saber, como q eu faço pra desconectar da internet, ou se ele desconecta sozinho..?
    Estou meio perdida ainda… e só conecta qdo tem credito? Obrigado…

  4. nosss muiitO lindo esse celular alem de ser reciclaveL é otimo to loka por um

  5. Olha msm não tendo Wi-fi ele é muito melhor doque muito aparelho que tem,e não gasta muita coisa não para acesar o orkut e msn,pois algumas coisas são pré carregadas,tipo o login por exemplo ;D…

    coloquei 50 reais de credito,acesso o mes todo,todo dia a qualquer instante e sobra no final do mes ;D! prefiro meu motocubo doque qualquer outro com wi-fi.

  6. Marcos, legal saber a sua experiência com o aparelho.

  7. ola , si voce nao compro , vai compre o seu , e muito bom
    o meu nao deixa na mao

  8. gostaria de saber se tem atraves dele conectar a internet, pois qndo vou para a chacara nao tenho como utilizar o notbook, tenho um amigo q consegue, so q o dele é de outra marca.

  9. so para lembrar aos demais, que tenho um a mais de um ano, e nunca me deixou na mão

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com