iTwin: conectando dois computadores via USB drives
19 - 09 - 2009 | Veridiana Serpa | .PCs & Afins | 4 comentarios
O iTwin é uma maneira de transferir arquivos de um computador para outro, como possui duas partes iguais (twins=gêmeos), basta inserir cada thumb drive em um PC diferentes, sendo possível transferir dados de um para o outro, arrastando (drag) e jogando (drop) arquivos de um computador que automaticamente aparecerá no outro PC.
O iTwin possui conexão sem fio via Internet. Os fabricantes esperam colocar o produto no mercado no primeiro semestre de 2010. Preço: USD$99.
fonte: Coolest Gadgets e Tech Crunch
Assista o vídeo (em inglês) da apresentação do produto na Conferência TechCrunch50:
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (4)

iTwin: conectando dois computadores via USB drives -http://migre.me/7q2g #geekchic
http://ow.ly/qszD – Notebooks podem agora fazer sexo!! kkk – via GeekChic (@veriserpa)
http://ow.ly/qsA2 – Notebooks podem agora fazer sexo!! kkk – via GeekChic (@veriserpa)
Estoy seguro de cómo tener un dispositivo, que todavía funciona a través de Internet, es más fácil o más seguro que el uso de software de PC Remote Access. Me gusta la idea detrás de él, pero si usted va a utilizar un iTwin, ¿por qué no ahorrar el dinero y sólo tiene que utilizar una unidad USB?