iTwin: conectando dois computadores via USB drives

Publicado por Veridiana Serpa em 19 - setembro - 2009

itwinO iTwin é uma maneira de transferir arquivos de um computador para outro, como possui duas partes iguais (twins=gêmeos), basta inserir cada thumb drive em um PC diferentes, sendo possível transferir dados de um para o outro, arrastando (drag) e jogando (drop) arquivos de um computador que automaticamente aparecerá no outro PC.

O iTwin possui conexão sem fio via Internet. Os fabricantes esperam colocar o produto no mercado no primeiro semestre  de 2010. Preço: USD$99.

fonte:  Coolest Gadgets e Tech Crunch

Assista o vídeo (em inglês) da apresentação do produto na Conferência TechCrunch50:

Related Posts with Thumbnails

1 Comentário » para “iTwin: conectando dois computadores via USB drives”

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

  1. ted weber disse:

    Estoy seguro de cómo tener un dispositivo, que todavía funciona a través de Internet, es más fácil o más seguro que el uso de software de PC Remote Access. Me gusta la idea detrás de él, pero si usted va a utilizar un iTwin, ¿por qué no ahorrar el dinero y sólo tiene que utilizar una unidad USB?

Deixe um Comentário