Desafio Nokia N97 | Novo Sorteio

.Gadgets

 Devido à enorme quantidade de acessos recebidos no Blog Sem Limites,será promovido hoje, às 18h, um segundo desafiopara os participantes desta promoção que irá sortear um aparelho Nokia N97.

Segundo o Blog Sem Limites, serão as mesmas regras, os mesmos números e vídeos e o aparelho – Nokia N97 – será ligado hoje às 18:00 hs e a primeira pessoa que conseguir completar a ligação é o vencedor.

Anúncios

“Vale lembrar que o número do celular Nokia N97 é formado pelos números escondidos em cada um dos vídeos do desafio e deverá ser utilizado na seguinte ordem:
Vídeo 5 – 2 números (lembrando que eles estão juntos)
Vídeo 1 – 1 número
Vídeo 6 – 1 número
Vídeo 4 – 1 número
Vídeo 2 – 1 número
Vídeo 3 – 2 números (lembrando que eles estão juntos)”

Para acompanharao vivo, visite : Sem Limites

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

3 thoughts on “Desafio Nokia N97 | Novo Sorteio

  1. Pena que a Nokia é desonesta; participei de outra promoção deles, ganhei e NUNCA recebi prêmio algum…

  2. Olá Fernando,
    Qual seria a campanha que você participou e não recebeu o premio? Segundo informações que obtive diretamente com a Nokia, nenhum concurso não foi premiado, caso tenha alguma dúvida, entre em contato comigo que te passarei o contato de alguém que pode esclarecer suas dúvidas.
    Att

  3. Participei da campanha “Openatownrisk”, e, por sorte (na verdade, por imaginar que poderiam não me mandar o prêmio) copiei a tela que confirma meu direito ao prêmio. Como alguns brasileiros receberam o prêmio, a campanha certamente não excluiu o Brasil. Mandei vários e-mails para a Nokia, que, após insistência, me mandou telefonar para lá para resolver o assunto. Liguei em 23/03/2009 às 21:40, fui atendido pelo funcionário que se identificou como Dárcio, que pegou meus dados e ficou de resolver o assunto. Não me telefonaram e não respondem meus e-mails… Estou enviando a cópia da tela que citei para contato[arroba]geekchic.com.br para que você mesma possa conferir. Agradeço pela sua boa vontade, e aproveito para lhe dar parabéns pelo ótimo blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.