Review Festa de Lançamento: Samsung Jét

 Fui convidada pela Edelman Brasil para participar no dia 29 de julho, do lançamento do Samsung Jét, que ocorreu na Casa Fasano, localizada no bairro paulistano do Itaim.

O convite dava direito a levar um convidado e o marido que geralmente me acompanha nesses eventos já tinha outro compromisso agendado, então convidei minha amiga Laura Freitas, gerente de alimentos e bebidas de Hotel 5 Estrelas e formada em Turismo no Brasil com Pós-Graduação em Hotelaria pelo Glion Institute of Higher Education na Suíça.

Hoje o review será do evento,  que foi “chic” e contou com a presença do apresentador “capitão”, ator, Carlos Casagrande, além de vários executivos da Samsung.

– Review Por Laura Freitas –

“Ao chegar à Casa Fasano nesta quarta-feira 29.07.09, para o evento de lançamento do Samsung Jét, na entrada havia muito staff nos recepcionando, com a cordialidade esperada de um Hotel 5 estrelas.

A Casa Fasano estava com uma decoração impecável, moderna e contemporânea com arranjos florais com Copo de Leite e muito verde.

A apresentação do produto foi passada em um telão de 16 x 4m, e todos tiveram a impressão de WOW, que precisavam para um lançamento como este.

No evento foi servido aos convidados proseco, vinhos, whiskey, cerveja, água, refrigerantes e para comer, fomos recepcionados com um cocktail de canapés como blinis de salmon defumado e caviar, paté de foie com geléia de Porto, carpaccio de carne com Parmesão e rúcula, todos muito bem apresentados, e com o sabor esperado de tal casa de festas.

O evento foi apresentado pelo ator Carlos Casagrandre, e o Presitente da Sales & Marketing Division da Samsung, SB (SEOK-BEOM) Kim,  muito cordialmente apresentou o Samsung Jét e logo após a apresentação do produto, promoters caminhavam entre o público convidado com o Samsung Jét em mãos, fornecendo informações sobre o aparelho e oferecendo para que os mesmo o testassem e fizessem um “test drive”.

Mesmo pessoas leigas do assunto, como eu, conseguiram “brincar” com o novo brinquedinho Samsung, e durante toda a experiência com o gadget, tive toda assistência necessária para conseguir fazê-lo.  O serviço, realmente foi impressionante.

Logo após a apresentação do Samsung Jét, foi servido um prato principal: Ravioli de ricotta com molho pomodoro e basilico, simples, porém extremamente saboroso.

As sobremesas foram servidas em uma mesa central, todas em mini porções e mais uma vez, devo dizer que o serviço foi impecável e os participantes ainda contaram com a apresentação da Banda Del Rey, com covers do Roberto Carlos.

Na saída, enquanto os convidados esperavam por seus carros, podiam apreciar um café da Nespresso ou chá, além de trufas pretas e todos receberam um souvenir do evento, um chaveiro no formato de um jato (jét).

Parabéns Casa Fasano por um evento impecável, e Samsung por um lançamento muitíssimo bem organizado!”

O Samsung Jét teve lançamento simultâneo no mês de junho em Londres, Dubai e Singapura. No Brasil o produto custará em torno de R$1.500,00.

Em breve irei apresentar um review sobre o aparelho. Aproveito para agradecer a Edelman Brasil e a Samsung pelo convite.

2 thoughts on “Review Festa de Lançamento: Samsung Jét

  1. Pingback: Veridiana Serpa
  2. Olá, Veridiana, tudo bem? Sou Fábio, trabalho na Edelman, agência de comunicação online da Samsung. Nos conhecemos no evento. Bacana que gostaram da festa e do brinquedinho (rs). Não tivemos muito tempo para conversar no evento, mas se precisar de alguma informação, estamos aí. Abraço!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com