Projetor HD20 da Optoma
10 - 08 - 2009 | Veri Serpa | .Áudio & Vídeo | 2 comentarios

O projetor DLP (Processamento Digital de Luz / Digital Light Processing) HD20 da Optoma, vem com duas entradas HDMI, 1.700 lumens, relação de contraste 4000:1, a lâmpada tem vida útil de até 4000 horas (modo “standar”l) ou 3000 horas (modo “bright”), resolução de 1080p (1920×1080 pixels), compatibilidade para computador formatos : UXGA, WXGA, SXGA+, SXGA, XGA, SVGA, VGA+redimensionado, VESA, PC e Macintosh. Preço: USD$999.
fonte: OhGizmo!
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (2)

Projetor HD20 da Optoma – http://bit.ly/Bko1f
#geekchic
Projetor HD20 da Optoma – http://bit.ly/Bko1f
#geekchic