Cadeira de massagem EP30006KU da Panasonic

A cadeira de massagem, EP30006KU da Panasonic, vem com a técnica de massagem Junetsu (“baseada na técnica de movimentos circulares com os polegares que atua diretamente nos nódulos para relaxar rapidamente os pontos de tensão do corpo”),  possibilita a combinação de 1.117 modos de massagem, incluindo Shiatsu, massagem “Sueca, Relaxante e Alongamento, além dos modos por compressão, por punção e rolamento, bem como 36 airbags que massageiam e aliviam a fadiga da parte inferior do corpo”, sendo endossada pela ACA (Associação Americana de Quiropatia) .Preço: USD$4799.

fonte: Gadgetell

6 thoughts on “Cadeira de massagem EP30006KU da Panasonic

  1. Pingback: Veridiana Serpa
  2. A tecnologia tem evoluído rapidamente na área da saúde, as técnicas de massagem são praticadas a milhares de anos proporcionando benefícios físicos e mentais.

  3. A tecnologia tem evoluído rapidamente na área da saúde, as técnicas de massagem são praticadas a milhares de anos proporcionando benefícios físicos e mentais.

  4. Esse cara aí que sugeriu o preço é um brincalhão. Até quando os brasileiros vão pagar o olho da cara pelos bens de consumo, seja cadeira de massagem ou carros! Aqui tudo é mais caro… Essa cadeira lá fora custa algo em torno de dois mil euros… Faça aí a conversão e se indigne, como eu…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com