Smartphone i637 Jack da Samsung

Publicado por Veridiana Serpa em 20 - julho - 2009

samsung-jack

O smartphone i637 Jack da Samsung, disponível nos EUA, vem com display QVGA de 2.4″, teclado QWERTY, câmera de 3.2 megapixel com gravador de vídeo, navegador aGPS, WiFi, Memória RAM de 256MB e ROM, Slot de expansão microSDHC, Bluetooth 2.0 + EDR, processador de 528 MHz, Quadband GSM/GPRS/EDGE, Triband HSDPA, Windows Mobile 6.1 Standard (com upgrade para  Windows Mobile 6.5).

fonte: Engadget

Related Posts with Thumbnails

2 Comentários » para “Smartphone i637 Jack da Samsung”

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

  1. Sergio Luiz de Moraes Junior disse:

    Sendo geek atual e dinâmico e chique na moda, obviamente Blueray se encaixa nos parâmetros.

Deixe um Comentário