Você conhece a Proporta?

A Proporta é um empresa localizada no Reino Unido com filial nos Estados Unidos da América, que desenvolve capas inovativas, cabos, acessórios e soluções GPS para PDA’s e Smartphones e através do seu website vende esses produtos para diversos países do mundo, inclusive para o Brasil.

Para conhecer melhor como funciona o sistema de entregas do pedido no Brasi, recebi alguns produtos para review: Maya Pouch (Capa) para Apple iPhone 3G e o Advanced Screen Protector (Protetor de Tela) para o 3G iPod Nano.

 A qualidade da Capa Maya, realmente impressionou, feita de couro por fora e forrada com veludo por dentro, além da costura impecável. O Protetor de Tela é lavável e reaproveitável.

Os produtos da Proporta são direcionados para PDA & Smartphone, iPhone, iPhone 3G, iPhone 3GS, MP3 Players, Telefones Celulares, GPS, Jogos, Câmeras, Laptops, eReader, Reparo de PDAs e para Softwares.

A empresa fabrica acessórios específicos para diferentes marcas dos produtos mencionados acima, alguns exemplos são: Acer,Amazon Kindle 2, Apple, Archos, Asus, Atari, Audiovox, BenQ, BlackBerry, Bluemedia,  Casio, Cingular, Compaq, Cowan, Creative, Datawind, Dell, Dopod, Eten,Endless Ideas, Franklin, Foxit, Fujitsu, Garmin, Google, Gradiente, Handspring, HP iPAQ, Microsoft, Mitac Mio, Motorola, Nintendo, Nokia, Samsung,  Sandisk, Sony, Sony Ericsson, TomTom, entre outros.

A entrega dos produtos demora em média de 10 a 15 dias úteis, e várias bandeiras de cartão de crédito são aceitas, como Visa, Mastercard, Switch/Maestro, JCB/JCL e Solo. Além disso, caso o comprador não possua cartão de crédito, o pagamento poderá ser efetuado via tranferência bancária.

Se você quiser conhecer mais a respeito dos produtos da empresa, clique aqui (ou no banner disponível no blog) e conheça as sugestões do Geek Chic na Proporta.

4 thoughts on “Você conhece a Proporta?

  1. Pingback: TechnoNewsBR
  2. Pingback: Veridiana Serpa
  3. Achei o post pq estou vendo uns reviews de produtos proporta. Acho que vale a pena comentar que a empresa é estupidamente confiavel, tem comunicação com o cliente em portugues mesmo e os produtos sao excelentes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com