Vestido de noiva para grávidas

Publicado por Veridiana Serpa em 28 - maio - 2009

maternitybridaldress

A loja TiffanyRose  London vende vestido de noivas customizados para grávidas, os vestidos são particularmente adequados às necessidades da cliente e os designers ainda são habilidosos ao calcular quanto a barriga terá crescido até o dia do casamento. O vestido vem com tecido extra adicional  para facilitar qualquer ajuste que necessite ser feit o para adaptar a barriga, caso essa cresça mais rápido do que o esperado.

fonte: Gizmodiva

Related Posts with Thumbnails

5 Comentários » para “Vestido de noiva para grávidas”

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

  1. [...] dica foi das meninas do Geek Chic. Leia também:Vestidos para noivas com corpo tipo ampulhetaVestidos ideais para noivas [...]

  2. Samira disse:

    Vou me casar em Dezembro deste ano 2009, estarei de 7 meses. Gostaria muito de conhecer alguns modelos e do endereço da loja.

    Att
    Samira

  3. queila disse:

    ola vou me casar , e aluguei um vestido branco d noiva sera q náo vou ficar feia….

  4. jessica disse:

    ola td bem? vou casa em junho de 2010 queria sabe que modelo vc tem pra mulher gravida de 07 meses bjsss

  5. Ana Cristina disse:

    Voces deviam publicar MAIS VESTIDOS PARA GRAVIDAS !

Deixe um Comentário