Notebook EeePC Seashell da Asus
07 - 05 - 2009 | Veri Serpa | .Computadores & Afins | 1 comentario

O notebook EeePC Seashell da Asus tem o design baseado em uma concha do mar criado com a tecnologia In-Mold Roller e vem com monitor WSVGA 10″ com LED-backlit e um display que resplandece, teclado projetado ergonomicamente , disco rígido SATA II 160GB (2.5″), 10GB de armazenamento on-line (Eee Storage), conectividade WiFi 802.11b/g/n e trackpad multi-toque.
fonte: Fareastgizmos
- No Brasil você encontra produtos da Asus: clicando aqui.
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (1)

Notebook EeePC Seashell da Asus – http://bit.ly/kIYGz