Citroën C4 Picasso 5 Lugares

A Citroën lançou no Brasil o Citroën C4 Picasso 5 Lugares, o mais novo modelo da linha de sucesso da empresa que já conta com o Grand C4 Picasso e com o Xsara Picasso.

O C4 Picasso possui um design moderno em conjunto com tecnologia de ponta, incluindo funções do veículo concentradas no volante e no painel que possui um botão de acionamento elétrico que substitui o freio de mão, além de câmbio automático e computador de bordo, tornando fácil acompanhar o funcionamento do carro.

O conforto acústico ocorre graças ao vidro temperado espesso, o veículo vem com sistema de som com 6 alto-falantes, CD, MP3 player, retrovisor externo elétrico e sensor de chuva que avalia a intensidade da chuva e o nível de luminosidade para adaptar automaticamente a velocidade da palheta.

Em declive com mais de 3%, o C4 Picasso possui um sistema de auxílio na hora da partida que substitui a utilização do pedal de freio aliviando aquela tensão que às vezes acontece.

A segurança também foi considerada, o carro vem com 7 air bags, incluindo para os joelhos e freios inteligentes contando com um sistema de estabilidade composto por ESP para estabilidade em derrapagens, curvas e etc.

Outro ponto interessante são os reguladores de velocidade, nos EUA já tive a oportunidade de dirigir um carro com reguladores e achei a experiência muito agradável, os reguladores e os limitadores de velocidade ajudam a manter o carro em uma velocidade constante e desejada.

Os faróis acendem automaticamente de acordo com a luz no ambiente, cintos de segurança com ajuste automático, ar condicionado, regulagem de temperatura distribuída em 4 pontos diferentes do carro, sistema de captador de poluição, pará-sol deslizante e bancos revestidos em veludo, sendo que o banco do motorista ainda vem com regulagem de altura e encosto.

O porta-malas é ideal para uma viagem em família, espaçoso, podendo ser aumentado quando os bancos traseiros forem abaixados e ainda vem com uma lanterna móvel e um carrinho multiuso.

Com tanto espaço, o C4 ainda ainda surpreende ao mostrar os vários compartimentos para guardar todas as bugigangas que carregamos conosco de um lado para o outro, compartimentos esses localizados atrás das portas e dos assentos e para finalizar o carro ainda vem com mesas do tipo que vemos em avião.

Voilá é um luxo só, para maiores informações visite:  www.c4picasso.com.br

6 thoughts on “Citroën C4 Picasso 5 Lugares

  1. Pingback: Veridiana Serpa
  2. Nossa esse carro é ideal para mim! Além de ser lindo é espaçoso ideal para mulheres independentes e que valorizam a elegância.

    Parabéns Citroen e o blog por falar sobre o carro.

  3. Pingback: Milena S. Arrabal
  4. Pingback: Mara Kramer
  5. Pingback: Paulo De Boni

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com