Polaroid PoGo: imprimindo direto da câmera digital

14 - 01 - 2009 | Veri Serpa | .Câmera & afins | 5 comentarios

polaroid_pogo.jpg

O Polaroid apresentou na CES 2009 o Polaroid PoGo que vem com sensor de 5 megapixel, display LCD de 3 polegadas, slot para cartão SD, softwares (com diversas opções como “cropar”/cortar, correções de cor e redução de olhos vermelhos) e impressora ZINK embutida, que capacita o usuário a imprimir a foto direto  da câmera (tamanho de um cartão de visita).

 

fonte: OhGizmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

Comentá rios (5)

 

  1. Denise disse:

    Achei o máximo, ainda sou a favor de ver as fotos impressas na hora.

  2. [...] Esta dica do Geek Chic, sobre uma câmera Polaroid que já edita e imprime imagens direto da câmera, me levou a uma [...]

  3. micaela disse:

    eu achei mt bom !!
    guando vão botar no mercado???

  4. Florence disse:

    Quando será lançada no mercado brasileiro? Já estamos cansados de esperar!

  5. Luciano disse:

    A mini impressora pogo e o papel zink se encontram para comprar na loja Tecnomania,no Brasil.

Deixe um comentario