Dominio .com Locaweb não faltam razões para você ter

Em 1999 foi quando eu registrei pela primeira vez um domínio de internet que está no ar até hoje (www.firmaproducoes.com) e desde então já registrei mais 26 domínios para uso próprio e mais alguns tantos para clientes.

Utilizando um domínio próprio, você passa para os leitores e/ou clientes em potencial, um endereço fácil de lembrar, além de mostrar uma preocupação extra com a sua presença na internet.

Pensando nisso, você não pode deixar de participar da promoção ( de 17 de novembro à 30 de janeiro de 2008) que está sendo promovida pela Locaweb.  É fácil basta registrar 1 dominio .com ou .net através do link www.locaweb.com.br/registrocom e em seguida responder a pergunta: “Qual é a empresa da internet que da 50 notebooks para você?” (resposta até dia 05 de janeiro)  . A Locaweb irá sortear 50 Notebooks, 1 por dia.

“A apuração da promoção será realizada no dia 30.01.2009 às 15:00 horas, no Spazio JK, situado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1726 – Sala  Beija-Flor, Vila Nova Conceição, São Paulo-SP,  sendo acompanhadas por Auditores independentes e com livre acesso aos interessados.”

Prêmio:
Serão sorteados 50 notebook Positivo Móbile Mobo com processador VIA C7®-M, 1GHz ULV, memória RAM 512MB, DDR2, 2GB em memória NAND Flash, no valor unitário de R$ 748,00 (setecentos e quarenta e oito reais).

Se você acredita na importância de ter um domínio próprio e deseja ter o seu, essa é a sua chance através do Geek Chic, basta você colocar (hoje) nos comentários o motivo porque você deve ganhar um domínio próprio. A resposta mais criativa, será escolhida pelo Guga Frullani, meu parceiro de blogs/projetos e vida.

Então, o que você está esperando?Não perca essa oportunidade!

7 thoughts on “Dominio .com Locaweb não faltam razões para você ter

  1. Ter um domínio próprio facilita a divulgação, dá mais liberdade de edição e abre as portas para quem está abrindo um negócio, já que passa mais credibilidade!
    Eu queroooooooooo!

  2. Pingback: Veridiana Serpa
  3. Ter um dominio proprio eh muito bom e a locaweb eh uma das melhores empresas para registrar, so nao eh muito boa para hospedar, cobra caro, apesar dos serviços serem d kualidad, porem outras empresas hospedam com a mesma kualidad com preços bem baratos.

  4. A locaweb já foi boa. Hoje é lixo. Procurem no twitter. É só bomba.
    Tem lugar mais barato para registrar tb e com muito mais qualidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com