Projetor DLP Pico

O mini projetor DLP Pico da Texas Instruments, que já está a venda nos EUA, estará disponível no Japão a partir de 16 de dezembro sob a marca Optoma PK-101 e será vendido na Apple Store, o kit consiste em 1 mini projetor Optoma PK-101 +  iPhone / iPod + dock por ¥50,000 (USD$511).

O projetor DLP Pico é considerado o menor projetor do mundo, medindo 51mm × 105mm × 17mm e pesando apenas 120g, a bateria dura até 2 horas, vem com speaker integrado (0.4 watt), imagem 480 x 320, até 2.60m de distância.

 

fonte: Engadget

2 thoughts on “Projetor DLP Pico

  1. Tenho este projetor. Ele só não é excelente porque ainda não consegui um cabo ou conversor para projeção a partir de um notebook. Se alguém tem referências seguras sobre um conversor ou cabo devidamente comprovado e testado, peço ajuda com o repasse dessa informação ao meu email. Já gastei uma grana com cabos e conversores recomendados, e nada…

  2. olha so tem um cabo p2 para rca amarelo(video) branco e vermelho (audio) sendo amarelo vc pode ligar em um note q tenha uma saida rca ou entao um rca/s-video e audi vermelho e branco liga em um cabo igual rca femea p2 sabe assim vc pode ligar na placa de som avise se tiver tido suscesso

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com