iSTiK para iPod Nano
05 - 11 - 2008 | Veri Serpa | .Áudio & Vídeo | comente
Jeremy Huber e sua esposa Alissa são os designers do iSTiK para iPod Nano, que consiste em ser basicamente um case de plástico com quatro ímãs e uma folha plástica bem fina contendo também quatro ímãs. Na hora de sair para malhar, correr, etc, basta colocar a folha do lado de dentro da roupa e o case do lado de fora, os imãs farão o trabalho. fora da roupa e deixa os ímãs fazer o descanso. A idéia é um sucesso e nos últimos 6 meses o casal ja faturou 50.000 dólares. Preço: USD$19.95 (2nd Generation iPod Nano) e USD$26.95 (3rd Generation iPod Nano).
fonte: Gizmodiva



Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante