Espartilho Darth Vader Star Wars Revenge Flames
28 - 11 - 2008 | Veri Serpa | .Moda | 8 comentarios
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (8)


Espartilho Darth Vader Star Wars Revenge Flames – http://tinyurl.com/6akkc3
adorei!
Nossa! Isso é que é unir o útil ao agradável, quando o assunto é fetiche por star wars e corsets, hein?! Amei!
[...] você ainda duvidava que tem fetichista pra tudo, inclusive para Star Wars, depois desta nota do Geek Chic você nunca mais terá dúvidas. Colocando de lado o meu padrão estético (acho que menos sempre [...]
[...] estranhos, relacionados com o universo da «Guerra das Estrelas». A última bizarria é este espartilho «Darth Vader Star Wars Revenge [...]
[...] falei de Fetiche por Star Wars?) e Star Trek. Aliás, o Geek Chic também já mostrou espartilho Darth Vader e recentemente um Super Mario Bros. Particularmente, acho estes últimos muito POP para o meu [...]
Para as nerds de plantão: http://bit.ly/JDkrT
P menina q gosta de espartilhos (e StarWars) http://geekchic.virgula.uol.com.br/2008/11/espartilho-darth-vader-star-wars-revenge-flames.html