1º Nokia Social Media Connections

Fui convidada pela Nokia para participar no última sábado dia 15.11 do do 1º Nokia Social Media Connections que ocorreu em São Paulo.

No dia 15.11 fui para São Paulo, chegando no aeroporto havia uma equipe esperando os convidados, fomos para o Hotel e por volta de 14hs fomos para a Nokia Store inaugurada no mês passado, localizada na Rua Oscar Freire, ponto nobre da cidade.

Lá, tive a oportunidade de conhecer melhor os produtos da empresa, fomos bem recebidos pelos responsáveis pelo departamento de Marketing Digital e encontramos com os demais participantes do evento, entre eles: Luis Ricardo (Fórum do Baboo e The Best), José Antônio (NokiaBR), Cynara Peixoto (Mundo Tecno), Gilberto Knuttz (Uêba e Cybervida), Daniel Soares (Xpock), Juliano Eberhardt (InDrops), Thiago Mobilon (TecnoBlog), Sam Shiraishi (Nossa Via), Wagner Fontoura (Boombust), Helton Kuhnen (HiTech  Live), Tiago Dória (Tiago Doria Weblog), Renê Fraga (Google Discovery), Rodrigo S. Toledo (rodrigostoledo),Luiz Jerônimo (Tarja Preta), Jonny Ken (Infopod), Luciano Ferreira (Fórum Plus GSM), Kamila Matos(Comunidade Nokia 5200),  Leonardo Souza – Marcelo Tinoco – Wagner Monteiro –  Tamie Angie e Ricardo Belinex (Comunidade NOKIA N95 & N95 8gb), representantes do Superdownloads e do Clube do Hardware.

Por volta das 16hs fomos para o Espaço Gafanhoto onde o evento continuou. Juliano Spyer iniciou com uma sessão do Youtube, onde montou uma sequência de vídeos que mostraram um pouco da sua memória virtual formada por trechos de Vila Sésamo, Barbapapa, Ultraseven, Sítio do Pica Pau Amarelo, Speed Racer, Mio Mao, Comercial da Caloi dos anos 80, La Linea, Sílvo Santos, Aracy de Almeida, Pedro de Lara, The Six Million Dollar Man e Buck Rogers. Fechou a sessão falando a respeito do Creative Commons e distribuição de conteúdo, entre outros.

Em seguida tivemos uma dinâmica de grupo comandada por Luíz Algarra da Papagallis,, que iniciou ensinando técnica de pedir silêncio no meio da multidão, em seguida dividiu os participantes em duplas (meu grupo era um trio formado por Jonny Ken, Cynara Peixoto e eu), 1º tínhamos que encontrar a primeira lembrança de quando conhecemos um equipamento eletrônico que tornou a nossa vida diferente e 2º como os dispositivos podem fazer a diferenca no bem estar do viver humano, em seguida os grupos iam trocando assim como os participantes trocavam experiências e tinham a oportunidade de conhecer um número maior de pessoas.

No final do evento todos tiveram chance de falar, de se apresentar e o evento encerrou com um happy hour.

O objetivo de conectar diferentes mídias sociais, foi gratificante e alcançado, pessoas que escrevem em blogs, fórums, comunidades, entre outros, tiveram a oportunidade de se reunirem e passarem um dia agradável e ainda terem a oportunidade de conhecer melhor os produtos da empresa e a visão de negócio.

A equipe da Riot e da Nokia estão de parabéns pelo ótimo evento.

Todos os participantes ganharam de presente um Teclado Bluetooth Nokia.

Para saber mais sobre a minha visão sobre evento visite: 1º Nokia Social Media Connections.

Você encontra fotos aqui, aqui e aqui.

O que os outros participantes falam do evento:

1º Nokia Social Media Connections – Boombust

Nokia, onnittelut! – NokiaBR

1′ NOKIA Social Media Connections – Rodrigo S Toledo

1° Nokia Social Media Connections – Blog do The Best

1º Nokia Social Media Connections, um evento extraordinário! – Cybervida

1º Nokia Social Media Connections – Mundo Tecno

7 thoughts on “1º Nokia Social Media Connections

  1. Pingback: Veridiana Serpa
  2. Pingback: 1° Nokia Social Media Connections | Blog do The Best
  3. Olá Veri…é o Gustavo Fotografo que acompanhou vcs durante o evento Nokia. Ecrevo para dizer que foi muito bacana trabalhar aquela tarde e encontrar um grupo de pessoas excelentes e super simpáticas. Incluindo vc e seu sorriso colgate….
    As fotos ja estao com o pessoal da agencia desde ontem e devem estar sendo veiculadas logo mais…
    Um abraço e passarei e frequentar seu blog com certeza…vc chegou a ver o meu?
    Um abraço
    Gu Beloto

  4. Pingback: 1º Nokia Social Media Connections, um evento extraordinário! | Cybervida
  5. Pingback: Wordpress » 1º Nokia Social Media Connections, um evento extraordinário!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com