Universal Document Converter (Conversor Universal de Documento)


Postado em por Veridiana Serpa

O Universal Document Converter (Conversor Universal de Documento) da empresa fCoder Group, Inc. é um programa, baseado na tecnologia virtual de impressão, que ajuda converter documentos no formato Word, Excel, Access, Power Point, Visio, Outlook, DjVu, Web page, AutoCAD, QuarkXPress e HTML para os formatos PDF, JPEG, TIFF, entre outros e documentos no formato PDF para JPEG, TIFF, entre outros.

Fácil de instalar no website (www.print-driver.com) você download o print-driver, uma versão demo que permite utilizar todas as características disponíveis do Universal Document Converter, com o diferencial de inserir uma marca d’água em cada arquivo.

Depois de baixar o arquivo e instalar em seu PC, basta dar um clique duplo (double-clic) no documento que deseja converter, enviar para a impressora, escolher a opção Universal Document Converter, ir em propriedades, selecionar o formato desejado para que a conversão seja efetuada e voilá o documento poderá ser localizado na pasta (default) UDC Output Files. Logicamente que você poderá modificar o nome do folder ou a localização onde deseja que os arquivos convertidos fiquem armazenados.

 

 No website você ainda pode comprar o software on-line, você poderá baixar (dar download) do mesmo ou há também a opção da entrega do CD com custos extras de envio agregados ao preço.

Você ainda encontra tutorial explicando como utilizar o programa, desde a instalação do software e compartilhamento em rede local, como trabalhar remotamente Windows 2000/2003 Server (Terminal Services) ou Windows XP (Remote Desktop Connection), entre outros.

Você pode dar o download do Universal Document Converter (Conversor Universal de Documento) no site www.print-driver.com clicando em download now.

 

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

3 comentários sinta-se a vontade para participar dessa conversa.

  1. Ella 16 de fevereiro de 2009 at 02:02 -

    Obrigada pela dica. Em tempo, diz-se FAZER DOWNLOAD, você não dá, você faz.

  2. Veridiana Serpa 28 de fevereiro de 2009 at 12:08 -

    obrigada pela dica, a tradução pra quem fala fluente um idioma para outro nem sempre sai 100% … 🙂

  3. ADEMAR 15 de setembro de 2009 at 18:46 -

    vou experimentar

Deixe uma resposta