Porta-retrato digital SPF-71E da Samsung

O porta-retrato digital SPF 71E da Samsung lançado na Coréia do Sul, vem com um display de 7″ com relação de aspecto 4:3, 120MB de memória interna, disponível nas cores rosa ou branco. Preço: USD$100

 

fonte: Ubergizmo

6 thoughts on “Porta-retrato digital SPF-71E da Samsung

  1. Legal, o preço lá tbm é bem em conta,
    p/q aqui isso é muito caro.

  2. Já comprei dois desses porta retratos. O primeiro foi um chinês sem marca que era de péssima qualidade e quebrou algumas semanas depois. O segundo foi esse da Samsung que é MIL VEZES melhor que o outro. A qualidade é incomparável.

  3. eu também tenho um SPF-71E mas tenho uma duvida…
    não é possivel ter exposta uma foto parada mesmo como numa moldura? só consigo ter as fotos em apresentação de slides…

  4. Oi, pessoal, acabei de comprar um destes, e estou gostando. Mas é preciso se tormar alguns cuidados. Assim que instalei no meu PC, vieram 6 mensagens de vírus pego pelo AVG, e mudei de PC, para um que tem o Avast, e vieram 4 mensagens de virus. Então eu matei os virus e carregei as fotos. Tudo funcionando perfeitamente, felizmente. E meus PC’s não ficaram contaminados.
    Outro problema é em relação a alguns aplicativos que tive a curiosidade de olhar. Aparentemente ele é capaz de passar um filminho, e tocar música. Pelo menos é o que sugere os seus aplicativos. Mas o manual é uma bela porcaria e estou tentando decifrar essas possibilidades, se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com