Notebook Xnote Mini da LG
Publicado Veridiana Serpa | 01.10.2008
Categoria Uncategorized |
O notebook Xnote Mini da LG que será lançado na Coréia do Sul tem processador Intel Atom 1.6GHz, disco rígido com capacidade de 160GB, câmera de 1.3 megapixel e display LCD de 10″.
fonte: Ubergizmo
Related posts:
- Mini notebook HP2133
- Com o MBD5L Mini Pub Mini Beer Keg Dispenser, cerveja geladinha a toda momento
- Vye Computer Mini-v S37 UMPC
- Mini Memory Mice
- Notebook Dell Inspiron 15 1545
Comentarios
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.





Deixe um comentario