Novidades: Pilhas Duracell Power Pix, Recarregável, Ultra M3 e Carregador

No mês passado recebi via correio um kit com vários itens da Duracell:

  • um pacote contendo duas pilhas Duracell Ultra M3 tamanho AA/outro  com duas pilhas tamanho AAA – indicada para uso em câmeras digitais, MP3 players e jogos eletrônicos
  • um pacote contendo duas pilhas Duracell Power Pix tamanho AA – para câmeras fotográficas digitais
  • um pacote com duas pilhas Duracell Rechargeable (pré-carregadas) tamanho AAA
  • um Recarregador de pilhas contendo quatro pilhas Duracell Rechargeable (pré-carregadas) tamanho AA

O post demorou um pouco para sair, devido a mudança de lar e achei que deveria escrever depois de testar os produtos.

O interessante, é que  a pilha Duracell Recarregável tem uma composição que segundo a empresa “permite a retenção de muito mais energia e garante que a pilha não descarregue facilmente, mantendo até 75% de sua carga por até um ano, se não estiver em uso”.

Outro detalhe interessante é que por não utilizar metais pesados na composição das pilhas, as mesmas podem ser descartadas em lixo doméstico, pois não oferecem risco ao meio ambiente. Essas informações você pode encontrar no verso das embalagens.

O Carregador  de Pilhas carrega as pilhas em até seis horas. Eu utilizo já fazem alguns anos pilhas recarregáveis e gostei muito do produto que recebi.

Maiores informações a respeito das pilhas, do carregador e dicas para que suas pilhas tenham uma vida útil maior, você encontra no site da Duracell – www.duracell.com.br

17 thoughts on “Novidades: Pilhas Duracell Power Pix, Recarregável, Ultra M3 e Carregador

  1. Minha camera digital é alimentada por bateria, e não pilha, mas se tivesse que recomendar pilhas para pessoas que necessitam delas em suas cameras digitais ou se fosse para usá-las em outros equipamentos que possuo, certamente recorreria à Duracell, pois são de extrema eficiência e durabilidade.

    Xêro, veri.

    😉

  2. Olá Pessoal, sou lojista…
    Gostaria de saber se vcs sao atacadista?, se podemos comprar no atacado atravez do site. Se for possivel gostaria de ter uma lista de preço dos seus produtos.

    Sem mais nada,
    Agradecemos.

  3. Gostaria de saber o valor do carregador com 4 pilhas. Desde ja agradeço…

  4. gostaria de saber se existe pilhas palitos alcalinas recarregavel, o preço com 4 e se tem carregador da duracell e o preço se possivel e onde encontrar aqui em recife grata.leni

  5. gostaria de saber onde encontra esta pilha aque em niteroi para compra em que loja apilha duracell utram3por favor me evim um e-mail obrigado .

  6. COMO FAÇO PARA ADQUIRI ESTAS PILHAS AQUI AONDE MORO,

    MORO EM SALVADOR

    ABRAÇOS

    J. VICENTE

  7. Gostaria de saber onde encontro pilhas recarregaveis duracell em Belo Horizonte para comprar? Se vcs puderem me dizer onde encontro o carregador tambem, agradeço.
    Obrigada,
    Paula.

  8. Gostaria de saber onde encontro pilha duracel Ultra M3 até 1000 MHa aqui em Brasília, tenho uma TEK PIX é preciso destas pilhas.
    Aguado resposta. Obrigado

  9. Gostaria de saber pq usei pilhas Duracell Power Pix em uma náquina nova e não tirei nem 50 fotos,a câmera ficou c/a tela escura, e aparecendo uma miniatura de pilha no canto da tela. Na embalagem diz q tira até 200 fotos tudo bem q não tirasse 200 mais pelo menos 130. Aguardo uma resposta. Eloisa

  10. MORO NO EMBU – GOSTARIA DE SABER O PREÇO DE QUATRO PILHAS RECARREGÁVEL – DURACELL E ONDE COMPRAR A UM PREÇO MELHOR – GRATO FERRAZ – 47.04-25.57

  11. Quero saber quando virá a resposta da minha pergunta. Eloisa

  12. Pergunta para a Duracell, entre em contato através do site deles

  13. As melhores marcas e as melhores qualidades, pro consumidor. Pilha é uma bateria já tive mais de 50 carros, a pilha Duracell, dura 8 vezes mais, por que não inovar fazendo uma bateria com maior durabilidade para carros superando todas as expectativas, e qualidade do consumo veicular.
    Agradando os clientes, com mais garantia e qualidade Duracell. Uma indicação de um cliente e desempregado que reconhece a marca Duracell, tanto nas pilhas como gostaria que houvesse uma bateria com mais qualidade e eficiência como as pilhas Duracell. Uma indicação, uma conquista de uma qualidade que agrade o cliente Duracell. Porque não tentar? Estou na equipe.
    Desde já agradeço pela sua compreenção, com qualidade quebramos a demanda, garantindo a qualidade.

  14. Bom dia gostaria desaber qual maio valor de corrente da pilha duracell aa que existe onde posso comprar aqui no Rio de janeiro
    desde ja agradeço

  15. bom dia

    gostaria de saber em quais locais e indicado o descarte de pilhas usadas, aqui em Lauro de Freitas-BA, ou um local proxima ao municipio.

    Fico muito grato

  16. ola gostaria de saber como adquirir as pilhas aki em limeira sp

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com