Nova câmera Stylus 1050 SW da Olympus

Publicado por Veridiana Serpa em 26 - agosto - 2008

olympus-stylus-1050-sw.jpg

A nova câmera Stylus 1050 SW[bb] da Olympus[bb] vem com sensor 10 megapixel, o corpo da câmera é à prova de choque, de água e congelamento. De acordo com a empresa Olympus, a Stylus 1050 SW pode resistir quedas de 1.52m de alura, sobrevive temperaturas até -10ºC e pode ser submerssa até 3m de profundidades.

 

fonte: TFTS

Related Posts with Thumbnails

2 Comentários » para “Nova câmera Stylus 1050 SW da Olympus”

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

  1. orion disse:

    vi algumas no meu trabalho que e com turismo muito legal , nada de peso a pessoa desceu no tobogam de frente no rio e nada acomteceu

  2. jose gabriel good disse:

    so para saber a sw1050 e somente para fotos ou para pequenas filmagens

Deixe um Comentário