monitor LCD 2230Fh da AOC

Publicado por Veridiana Serpa em 14 - junho - 2008

6-11-08-aoc_2230fa.jpg

O monitor LCD 2230Fh da AOC mede 22 polegadas (1.680 x 1.050 resolução) funciona como monitor de computador ou como uma HDTV,  relação de contrate dinâmica 20,000:1 , tempo de resposta de 2 milsegundos, speakers integrados, entradas VGA / DVI / HDMI. Preço: USD$299,99

 

fonte: Engadget 

Related Posts with Thumbnails

3 Comentários » para “monitor LCD 2230Fh da AOC”

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

  1. rogerio disse:

    essa televisao aparentemente é boa, mas nao tem painel ips! que é oq se destaca em questao de definaiçao, qualidade da imagem, cores etc…

  2. joaquina disse:

    monitor lcd tá com tudo! plasma eh passado! uhullll

  3. mauricio disse:

    muito legal esse monitor ,tem uma tecnologia muito boa,só q eu nao vi nd falando sobre o painel ,gostaria de saber mais,se a resoluçao é boa em relaçao as cores e tal…obrigado

Deixe um Comentário