miBook PDA com display touchscreen de 7 polegadas

O novo miBook  é um PDA com display touchscreen de 7 polegadas, com uma variedade de vídeos com dicas e aulas ensinando sobre diferentes assuntos, além de funcionar como porta-retrato digital. Suporta formatos de arquivos MPEG e MP3 e  cartões de memória SD/xD/MS/MMC. Funciona com bateria de lítio ou  adaptador de AC. Os menus com dicas de cozinha, jardinagem, decoração, turismo, pais & filhos podem ser navegados com os controles no aparelho ou via controle remoto. Preço: USD$130.

Menus:

1. Cozinhar: ajuda escolher uma receita, basta selecionar o ingrediente desejado (carne, frango, peixe, massas, etc.), o método de preparo (assado, frito, etc.), e a quantidade de tempo que você tem disponível para o preparo do alimento, e o miBook automaticamente irá apresentar receitas (entre as 1050 disponíveis) que combinam com o seu critério.

2. Casa e Jardim: cídeos sobre como decorar, cultivar, organizar o lar entre outros. Os projetos vem das networks  HGTV e DiY, incluindo programas como Design on a Dime, Mission Organization, First Time Gardener, e Talking Dirty with the Queen of Clean.

3. Pais: títulos sobre gravidez, 1º ano do bebê, o bebê, saúde (0-12), entre outros além do entrevistas em vídeo com obstetras/ginecologistas, pediatras, nutricionistas, pais, e crianças.

4. Viagem: títlos sobre Boston, Las vegas, Nova Iorque, Orlando, São Francisco, Washington D.C., e os Parques Nacionais americanos.

fonte: Tuvie

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com