AArquivo parajunho, 2008

Câmera de vídeo DDV-1080HD da Lancerlink

Publicado por Veridiana Serpa em 30 - junho - 2008

6-30-08-ddv-1080hd.jpg

A câmera de vídeo DDV-1080HD da Lancerlink, com sensor 5 megapixel,  com capacidade de gravar imagens de vídeo com resolução 1.440 x 1.080 (30fps) ou 1.280 x 720 (60fps) no formato H. 264, 90MB memória, monitor LCD de 3 polegadas, saída video component, USB, suporta cartões de memória SD/MMC/SDHC. Preço: ¥49,800 (~USD$474)

 

fonte: Engadget 


Notebooks Dell Studio

Publicado por Veridiana Serpa em 30 - junho - 2008

studio15pink.jpg

Os novos notebooks Dell Studio estão disponíveis em 15.4 polegadas ou 17 polegadas, possuem leitor de impressão digital, Blu-ray drive (opcional), saída HDMI,  áudio 5.1. Preço: à partir de USD$750

studio-laptops2.jpg

Maiores informações você encontra aqui.

 

fonte: Coolest Gadgets

 


Máquina de costura Designer Diamond da Husqvarna Viking

Publicado por Veridiana Serpa em 30 - junho - 2008

sewing_machine_diamonds.jpg

 A máquina de costura Designer Diamond da Husqvarna Viking possui tela interativa VGA touchscreen. Utilizando a função Sewing Advisor a máquina  seleciona instantementeo melhor ponto e setagem para o tipo e peso de tecido que será costurado, e recomenda o tipo de pedal e agulha e para uma costura bem sucedida. A função Automatic Jump Stitch Trim apara automaticamente os fios do ponto enquanto borda, poupando tempo e assegurando o ponto perfeito. A   Designer Diamond ainda vem com um sistema de sensor automaticamente abaixa o pedal quando começa inicia a costura, vem programada com mais de 1.100 pontos e letras, centenas de projetos para bordado. As consunidoras também podem comprar o software adicional 4D Embroidery para bordados em 4D.

 

fonte: Gizmodiva 


Monitor LCD ‘Prestige Haute’ cristais Swarovski

Publicado por Veridiana Serpa em 29 - junho - 2008

alphascan-swarovski.jpg

O monitor LCD ‘Prestige Haute’ de 22 polegadas da Alphascan possui cristais Swarovski que pontilham o segmento inferior da tela.O monitor vem com buitl-in HDCP (High-Bandwidth Digital Content Protection), 5ms de tempo de resposta e relação de contraste de 12.000:1.

 

fonte: Ubergizmo


Nokia Arte 8800 Pink: revestido com 680 diamantes brancos e cor-de-rosa

Publicado por Veridiana Serpa em 28 - junho - 2008

nokia_arte_pink_cucnz_5784.jpg

O celular Nokia Arte 8800 Pink com design de Peter Aloisson é revestido com 680 diamantes brancos e cor-de-rosa. Preço: USd$131.000.

fonte: Shiny Shiny

* No Brasil você encontra aparelhos da Nokia, aqui.


miBook PDA com display touchscreen de 7 polegadas

Publicado por Veridiana Serpa em 28 - junho - 2008

mibook-pda1.jpg

mibook-pda2.jpg

mibook-pda3.jpg

mibook-pda4.jpg

O novo miBook  é um PDA com display touchscreen de 7 polegadas, com uma variedade de vídeos com dicas e aulas ensinando sobre diferentes assuntos, além de funcionar como porta-retrato digital. Suporta formatos de arquivos MPEG e MP3 e  cartões de memória SD/xD/MS/MMC. Funciona com bateria de lítio ou  adaptador de AC. Os menus com dicas de cozinha, jardinagem, decoração, turismo, pais & filhos podem ser navegados com os controles no aparelho ou via controle remoto. Preço: USD$130.

Menus:

1. Cozinhar: ajuda escolher uma receita, basta selecionar o ingrediente desejado (carne, frango, peixe, massas, etc.), o método de preparo (assado, frito, etc.), e a quantidade de tempo que você tem disponível para o preparo do alimento, e o miBook automaticamente irá apresentar receitas (entre as 1050 disponíveis) que combinam com o seu critério.

2. Casa e Jardim: cídeos sobre como decorar, cultivar, organizar o lar entre outros. Os projetos vem das networks  HGTV e DiY, incluindo programas como Design on a Dime, Mission Organization, First Time Gardener, e Talking Dirty with the Queen of Clean.

3. Pais: títulos sobre gravidez, 1º ano do bebê, o bebê, saúde (0-12), entre outros além do entrevistas em vídeo com obstetras/ginecologistas, pediatras, nutricionistas, pais, e crianças.

4. Viagem: títlos sobre Boston, Las vegas, Nova Iorque, Orlando, São Francisco, Washington D.C., e os Parques Nacionais americanos.

fonte: Tuvie


Pink Cyber-shot + USB Memory Stick Duo + case pink

Publicado por Veridiana Serpa em 27 - junho - 2008

dsc-w120mdgp.jpg

A partir do dia 24 de Julho a Sony estará vendendo nos EUA a câmera digital Pink Cyber-shot com display LCD de 2.5 polegadas, lente Carl Zeiss com zoom optico 4x, Sony Double Anti-Blur Solution, capacidade para fotos e vídeos. Na compra da câmera ainda vem um case pink e um USB Memory Stick Duo. Preço: USD199.

 

fonte: Chip Chick


Novos projetores PT-DZ12000U e PT-D12000U da Panasonic

Publicado por Veridiana Serpa em 27 - junho - 2008

pt-dz12000.jpg

A Panasonic lançou os novos projetores o PT-DZ12000U -  resolução  WUXGA (1.920 x 1.200), 12.000 lumens - e o  PT-D12000U - com sistema de projeção de 3-CHIP DLP (1.400 x 1.050) -  amba as unidades possuem System Daylight View e porta para Ethernet embuitidoque capacita monitoramento e controle através de um web browser. Preços: USD$69.000 (PT-DZ12000U) e USD$59.000 (PT-D12000U).

 

fonte:  Engadget


Ricoh Caplio GX-200

Publicado por Veridiana Serpa em 26 - junho - 2008

ricoh_gx200.jpg

 A câmera Ricoh Caplio GX-200 que estará disponível na Europa no mês de julho, vem com  display LCD de 2.7 polegadas, lente wide-angle 24-72mm, slot SDHC,12 megapixeis, processador de imagem Smooth Imaging Engine III, 5fps contínuo no modo RAW. Preço: £350 (~USD$689) ou £400 (~USD$788).

fonte: Engadget


PMP EM-2811 ‘Latte Ice’ da Shenzhen

Publicado por Veridiana Serpa em 26 - junho - 2008

shenzhen-em-2811-latte-ice-budget-portable-media-player.jpg

O PMP EM-2811 ‘Latte Ice’  da Shenzhen possui display QVGA de 2.8 polegadas (320 x 240) , gravador de voz,  rádio FM, suporta arquivos nos formatos MP3, WMA, AVI (XVID), MPEG, WAV e JPEG,  bateria dura até quatro horas para vídeo e oito horas para áudio. Preço: $70 (1GB), $80(2GB) ou $100 (4GB).

 

fonte: TFTS