Veridiana Serpa & Guga Frullani na Revista Criativa

Na segunda quinzena de fevereiro, Guga Frullani (meu marido, o geek por trás dos meus projetos) e eu (Veridiana Serpa), fomos entrevistados pela jornalista da Revista Época, Maria Laura Neves para uma matéria sobre casais geeks, para a Revista Criativa que saiu na edição de abril de 2008 – “Seu próximo namorado pode ser um geek”. Abaixo segue um trechinho da matéria em que outros casais aparecem, são eles Michell Zapa e Carla Campos e Regina Baldini e Ricardo Coelho.

“Casa dos Jetsons
O casal carioca Veridiana Serpa de 32 anos e Guga Frinaldi Frullani, de 37 anos, vive em uma residência high-tech. Como designer e videomaker, eles implementaram um sistema em que as luzes dos cômodos podem ser acesas por controle remoto de qualquer lugar. Hoje Veridiana se interessa mais por tecnologia do que no início do relacionamento – e isso fez as brigas com Guga diminuirem. “No começo do namoro eu ficava muito irritada pelo tempo que ele passava na frente do monitor”, diz Veridiana, que é formada em turismo, mas atualmente trabalha editando sites e vídeos online. “Depois que eu ganhei meu computador o estresse acabou.”

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Geek Chic

16 thoughts on “Veridiana Serpa & Guga Frullani na Revista Criativa

    Maysa

    (8 de Abril de 2008 - 15:33)

    Legal!!!

    Mas voce tb eh uma Geek de primeira linha neh???

    Congrats 🙂

    Maysa

    hehehe, tenho que admitir que sou sim … 😉 bjs

    […] fonte: Geek Chic  […]

    Nick Ellis

    (8 de Abril de 2008 - 16:12)

    Veri, meus parabéns para você e o Guga, vocês merecem, isto é que é casal nerd e geek! =D

    BJs, Nick

    Obrigada amigo!!!! bjs

    Veridiana Serpa

    (8 de Abril de 2008 - 15:28)

    Veridiana Serpa & Guga Frullani na Revista Criativa – http://tinyurl.com/6s8d9w

    Flavia Albert

    (8 de Abril de 2008 - 15:42)

    Veri, que legal…!!
    Leio sempre seus blogs.
    Beijo enorme!!

    Flávia fico feliz de saber que uma amiga da infância, bem infância mesmo acompanha meus blogs… bjs

    Jonny

    (8 de Abril de 2008 - 15:45)

    A Amanda deveria ter lido essa reportagem antes de começar a namorar comigo..

    Se bem que foi até bom ela não ter lido!!! rs rs rs rs

    Aí que está Jonny ela tem um computador só dela? Se você joga e ela não joga, você tem que jogar um pouco de jogo para meninas para ela se empolgar e querer jogar com as amigas e não ficar chateada quando você estiver jogando, coisas desse tipo … leve a Amanda para o seu mundo, faça com que ela fique a vontade no mundo de Jonny Ken 😉

    Jonny

    (8 de Abril de 2008 - 16:49)

    olá Veri

    Na verdade o que acontece é que ela ODEIA computadores…

    Eu dei um notebook para ela, e quando vamos para minha casa ela usa meu computador (eu uso o meu notebook sempre).

    Para ela, computador é ferramenta de trabalho, não motivo de diversão.

    O máximo que eu consegui convencer ela é gravar o podcast, mas como não tem muita coisa de tecnologia envolvida (só usar o microfone) então ela gosta!

    Abraços

    Ai até doeu a palavra ODEIA seguida de computadores, aí amigo fica difícil … mas gostando do podcast já é um início. 😉 []’s

    Davi

    (8 de Abril de 2008 - 21:06)

    Nossa!
    vcs tem a reportagem??
    Eu gostaria muito de ler!

    interessante a noticia!

    Davi a matéria está na revista do mês de abril.. 😉

    Denise

    (9 de Abril de 2008 - 00:02)

    Oi Veri, eu já comprei a revista e achei super legal colocarem na matéria sobre vocês “Casa dos Jetsons”, p/q é isso mesmo que sinto cada vez que vou à sua casa.
    Parabéns ao casal!!!
    bjus

    obrigada!!!!! bjs

    Andrea

    (9 de Abril de 2008 - 09:03)

    Prima que chiqueeeeeeeeeeeee!!!!

    vou comprar

    pelo pouco que li aki a materia é show

    beijossssssssss

    aí prima, valeu pela força…. bjs

    Rafael Arcanjo

    (9 de Abril de 2008 - 17:31)

    “Depois que eu ganhei meu computador o estresse acabou.”

    Ahhhh, então entendi sua jogada de marketing ! HAHAHAHAH ! Mulheres, fazendo charminho conseguem tudo !

    E não é verdade menino! 🙂

    Neide

    (10 de Abril de 2008 - 10:37)

    Olá Veri,
    achei ótima a reportagem e também gosto muito de ler seu blog.
    Bjs

    Neide obrigada pelas visitas e pelo comentário.bjs

    prof.vaz

    (10 de Abril de 2008 - 12:08)

    eu quero um controle remoto desses!!!!!!

    abraços Veri, felicidades na sua vida high-tech!

    Vaz

    é uma combinação de gadgets da X-10…

    Renata Maria

    (10 de Abril de 2008 - 21:29)

    Amiga vc é chique mesmo heim? Esse controle remoto é tudo!Quero 1 tb..rsrs Cada vez que sai algo sobre vc fico super feliz,vcs merecem. Te amo! kisses mil.

    Amiga obrigada!!!!! te amooooo !!! bjs

    […] fonte: Geek Chic […]

    […] fonte: Geek Chic […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *