SanDisk Sansa Fuze

O SanDisk Sansa Fuze vem com display de 1,9 polegadas, rádio FM com 40 estações “pré-setadas” , slot microSD, toca música e vídeo e suporta arquivos WMA, microfoneembutido para gravação de voz. Disponível nas cores: vermelho, cor-de-rosa, preto, azul e cinza, com capacidade para 2GB, 4GB, e 8GB. Preço: varia de USD$79,99 a USD$129,99.

 

fonte: Chip Chick

5 thoughts on “SanDisk Sansa Fuze

  1. Esse player vem com “2GB, 4GB, e 8GB” de memória embutida ou vem sem memória alguma precisando assim de um cartão Micro SD ?

  2. Oi, gostaria de saber onde posso obter o CD de instalação do SANdISK sANSA fUZE 4 GB. Minha irmã moro nos EEUA e trouxe o dela para ouvir durante sua viagem de ida e volta. Resolvemos fazer uma troca, mas estamos tendo dificuldades de instalação. Será que poderia nos ajudar? Muito obrigada desde já pelo retorno em resposta. Um abraço.

  3. @ Daja Ramos:

    Daja, o CD de “instalação” do Sansa Fuze 4 GB, e imagino o de outros da Sansa, não contém nenhum driver de instalação. Contém apenas o programa “Rhapsody”, que é igual ao Itunes ou ao Windows Media Player, mas otimizado para comunicação com o Sansa, óbvio.

    O Windows Vista reconhece automaticamente o Sansa Fuze, e creio que o XP também o faça.

    Tenho um Sansa Fuze 4 GB, e Windows Vista.

    @ Diego Marcell:

    O Sansa Pode vir com 2, 4 ou 8 GB de memória interna, mais o slot para cartão micro SD.

  4. Sòmente hoje retorno ao meu problema SANSA. Obrigada pela atenção. Depois falo como foi o teste. Um abraço.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com