Motorola Z9
Publicado Veridiana Serpa | 20.03.2008
Categoria - celulares; telefones; smartphones |
O Motorola Z9 será estilo slider com tecla dedicada para música, suporta GSM 850/19001800/1900, WCDMA 1900/850 e 3.6 Mbps HSDPA, display QVGA 2.4 polegadas, A-GPS, a câmera de 2 megapixel com flash, 8xzoom, navegador Opera 8, 45MB de memória interna com até 8GB adicional de armazenamento com slot para cartão microSD. Não há informação de quando a motorola irá disponibilizar o aparelho.
fonte: Gadgetell
Comentarios
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.




Deixe um comentario