Nova TV OLED de 11 polegadas da Sony
Publicado Veridiana Serpa | 11.02.2008
Categoria - TV |
O próximo lançamento da Sony, a TV OLED de 11 polegadas,possui duas entradas HDMI, resolução 960×540, 3mm de espessura, a base da unidade contêm as entradas HDMI, speakers e uma porta USB para módulos de mídia. Preço: USD$2.500.
fonte:Gizmodo
Related posts:
- Nova TV OLED de 11 polegadas da Sony
- HDR-CX12: nova câmera de vídeo da Sony
- TV OLED XEL-1 da Sony
- Nova câmera digital SLR da Sony
- Sony Bravia TV LCD de 19″ (720p)
Comentarios
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.





Deixe um comentario