LG VOYAGER

Postado em por Veridiana Serpa ?>

 

O Voyager da LG  é o primeiro celular  com display touchscreen e teclado QWERTY. O touchscreen além das funções padrão ainda possui um sistema de toque que vibra dando ao usuário um feedback táctil. O segundo display, interno, QWERTY, útil para navegar na Internet com o browser HTML. Possui ainda câmera de 2.0 megapixel com capacidade para fotos e vídeos, Bluetooth, MP3, V CAST Mobile TV. Preço: USD299,99 (depois de rebate de USD$50 e dois anos de contrato com a operadora americana Verizon)

 

fonte: Coolest Gadgets

Facebook Comments

1 comentário sinta-se a vontade para participar dessa conversa.

  1. Renato 16 de maio de 2008 at 08:40 -

    Infelizmente aqui no Brasil creio que vamos ter que esperar bastante pra poder ter um celular assim legalmente homologado por nossas operadoras.

    Dei uma olhada na internet e vi que a imprensa publicou que este celular seria um concorrente para o IPhone, mas creio que o foco não seja esse e sim um fortíssimo concorrente para os Blackberrys e HTCs que disputam o mercado com PDAs, principalmente por não ser muito largo (parece realmente um telefone e não um estojo de lápis como muitas tentativas anteriores de diversos fabricantes se ter um celular meio handheld) e ter um teclado aparentemente bem confortável para enviar e receber emails alem de digitar pequenos textos.

    Como nem tudo é perfeito, não tem WI-FI, utiliza apenas as redes 3G para comunicação de dados.

    Fazer o que?

Deixe uma resposta