Geek Chic com um novo vizoo

Nos últimos dias o Geek Chic não foi atualizado pois estavamos fazendo a mudança de plataforma, mudamos de Movable Type para WordPress e com isso reformulamos o layout.

O primeirinho de todos (imagem acima) foi minha tentativa de layout quando iniciei o blog, os outros dois, já bem mais profissional, a arte foi do Guga.

Gostaria de agradecer ao Guga Frullani (meu maridão) por ter cuidado de tudo para mim, desde design da logo, até todos os detalhes com o servidor, aliás quem quiser informação a respeito tanto de design quanto hospedagem é só entrar em contato.

Espero que gostem, tentamos deixar bem fácil para navegar.

10 thoughts on “Geek Chic com um novo vizoo

  1. Bom dia Veridiana, tudo bem? Gostei muito do novo visual e funcionalidades do blog! Parabéns e continue crescendo e fazendo o excelente trabalho de sempre!! Grande Abraço minha amiga!!!

    Rodrigo Toledo

    Oi Rodrigo, tudo bem por aqui, que bom que gostou, grande abraço pra vc tb e parabéns pelo seu blog que eu tb sou leitora. 😉

  2. Parabéns, ficou mto legal esse novo layout do GeekChic, e adorei tbm a loja, agora já tenho mais uma opção para compras.
    bjins

    Oi Dê, que ótimo que gostou, fico feliz. bjs

  3. Veridiana,
    Vc fez uma boa escolha ao mudar para o WordPress, e o layout ficou muito chique.
    Parabéns!
    abs

    Obrigada Paulo! []’s

  4. Ficou muito legal, bemvinda ao universo WP, precisando de ajuda pode contar comigo. Abraços.

    Ornando que bom saber… []’s 😉

  5. Olá,
    Ficou bem legal mesmo, mas você esqueceu um pequeno porém importante detalhe: avisar seus antigos leitores de feed para assinar o seu feedburner, eu estava um tempão sem atualização e não sabia que havia mudado até vir hoje no blogue ver se havia algum aviso de férias. Posta um aviso lá no antigo feed, vai que tem algum outro desavisado por lá, hehehe…

  6. Oi Romário, estranho, eu modifiquei os parâmetros para continuar mostrando o feedburner, vou verificar o que ocorreu. Obrigada por avisar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com