Cama Balu da Mazuvo: ideal para piscinas, jardins e afins

25 - 02 - 2008 | Veridiana Serpa | .Lar | 3 comentarios

mazuvo-outdoor-bed-balu.jpg

 

A cama Balu da Mazuvo, cuja a fábrica situa-se na Indonésia e sede na Alemanha, é ideal para ser colocado no jardim ou ao lado da piscina, com um projeto simples e singular, com tecidos à prova de água, travesseiros[bb] laváveis.

 

fonte: Trendir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

Comentá rios (3)

 

  1. Ester Beatriz disse:

    Nossa, que delícia isso!
    Para uma boa leitura então, tudo de bom! O único probleminha é conseguir ficar lendo… acho que eu pegaria no sono na metade da primeira página… :D
    Muito aconchegante.

    Beijo!!

Deixe um comentario