Digital Picture Converter: convertendo imagens

O Digital Picture Converter capturar a imagem inteiro utilizando 5 MP sensores de CMOS (mesmo utilizado pelas câmeras digitais) com resolução de até 1.800 resolução dpi, 10 bits por canal de cor, controle automático de exposição e equilíbrio de cor. As fotografias são colocadas numa bandeja que desliza no conversor; e apenas com o toque de um botão grava a imagem instantâneamente. Para transferir as imagens para o PC (rodando Windows XP) basta conectar um cabo USB , inclui software que permite editar, “cropar” e redimensionar as fotos. Preço: USD$149,95.

fonte: Coolest Gadgets

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

2 thoughts on “Digital Picture Converter: convertendo imagens

    adir barbosa

    (26 de Maio de 2008 - 12:32)

    Senhores, é estranho que no site mostra a fotografia do Digital Picture Converter, tras algumas caracteristicas e no entanto nao oferece oportunidade de venda, Pergunato: como poso adquirir este produtdo ? Grato Adir

    adir barbosa

    (29 de Maio de 2008 - 22:05)

    estou interessado na compra de Digital Picture Converter. como faço para adquirir uma ? Aguardo resposta, grato, Adir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *