Belkin RockStar: compartilhando músicas direto do MP3 player

A Belkin irá lancár em março o RockStar, um aparelho no formato de estrela, com minijack que dá acesso a múltiplos fones de ouvido permitindo que um único MP3 player seja escutado por até cinco pares de fones de ouvido. O gadget oferece oferece seis portos—uma entrada e cinco saídas. Preço: USD$20.

fonte: Coolest Gadgets

Compare preços de: MP3/MP4 player, micro system/mini system, CD player portátil, acessório para MP3/Mp4 player, fone de ouvido, caixa acústica no Buscapé.
Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

4 thoughts on “Belkin RockStar: compartilhando músicas direto do MP3 player

    Digital Drops

    (4 de janeiro de 2008 - 12:35)

    Compartilhe suas Músicas com o Belkin Rockstar!

    Se você é uma pessoa muito popular, a Belkin tem um produto muito interessante, o Rockstar. Com ele você pode escutar as musicas do seu iPod, ou qualquer MP3 player, junto com os seus amigos, pois ele tem 5…

    Gisele Hosncha

    (6 de janeiro de 2008 - 15:18)

    Não entendo como demoraram a fazer isso. Quem não sabe que desde os tempos do walkman as pessoas têm o velho hábito de dividir um dos fones?

    Duas entradas para fones seria básico em qualquer aparelho, que bom que já foram mais longe.

    Rodrigo

    (9 de janeiro de 2008 - 02:29)

    1º Gadget socialista para MP3 players 😉

    Veridiana Serpa

    (8 de fevereiro de 2008 - 12:45)

    Lembro na época da escola quando lançaram os fones que dava para colocar um em uma orelha e a amiga o outro, a evolução dos gadgtes é fenomenal.. o capitalismo acaba encontrando o socialismo 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.