Apresento: Brazilian Accessories

Publicado por Veridiana Serpa em 9 - janeiro - 2008

braacess.jpg

 

Brazilian Accessories é o novo blog criado por mim, com o objetivo de divulgar os designers e artesãos brasileiros para o mundo. As informações são em inglês.

A forma como funciona é bem simples, basta o artesão/designer entrar em contato comigo, pode ser através dos comentários do blog, após o primeiro contato, ele(a) envia fotos do material e informações pertinentes, como material utilizado/contato/… em alguns dias a informação entra no ar.

Aos 30&Alguns eu recomendo, passa lá, comenta e se você conhece artesãos/designer brasileiros, passa esse post adiante.

ps: Não esquece de visitar meus outros blogs/sites: 30&Alguns, Brazilians Abroad/Brasileiros no Estrangeiro, Firma Produções, Mensagens Etc. E não podemos esquecer da Eyeon Line, especializada em comunicação, desenvolvimento de projetos e branding, editoriais, internet, multimídia, exposições, ações de marketing e design para TV e cinema. Enfim, esse é um post patrocinado por mim mesma, apresentando meus trabalhos. ;)

Related Posts with Thumbnails

8 Comentários » para “Apresento: Brazilian Accessories”

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

  1. Denise disse:

    Oi Veri, adorei essa idéia de fazer um blog pra mostar o trabalho de nossos artesãos brasileiros.
    Tenho certeza q este seu blog vai bombar assim como os outros!
    bjus

  2. Opa, excelente idéia Veridiana. Mas só uma correçãozinha: acho que designers tem plural ;P

    Sucesso nesse novo projeto! :D

  3. Rubia disse:

    Olá

    Somos um projeto social que se transformou em uma associação de artesãs e, que, agora, batalha para tornar-se uma empresa. Trabalhamos fibra de bananeira, taboa e cerâmica. Gostariamos de participar do Brazilian Accessories, pois é mais que uma idéia bacana, é uma iniciativa empreendedora.

  4. Veridiana Serpa disse:

    Entre em contato conosco através do email info @ brazilianaccessories.com

  5. Veridiana Serpa disse:

    Oi Gulherme, obrigada, já alterei…

  6. Nanda disse:

    Oi Veridiana, adorei sua idéia é muito importante para nós artesãos.
    Gostaria de participar do Brazilian Accessories.

  7. Veridiana Serpa disse:

    Nanda estarei entrando em contato com você, mas pode enviar o material para info[@]braziliansaccessories.com ….[]’s

  8. Boa tarde Veridiana, sou artesã na cidade de Aracaju/SE e tenho interesse em participar e mostrar um pouco de meu trabalho, com foco em biojóias.
    Aguardo seu contato anciosa!!!
    Abraços,
    Marcia Medeiros

Deixe um Comentário