
A Mazda Motor Corporation renovou o micro-mini carro Carol, modelo popular entre as mulheres japonesas, com uma frente modificada, pára-choque frontal reformulado com grade integrada, novo design nos assentos e porta. O carro ainda faz uma boa economia de combustível e é eco-amigável. Disponível em oito cores.
fonte: Fareastgizmo
Ofertas Submarino
This entry was posted
on Sunday, December 9th, 2007 at 6:53 am and is filed under VEÍCULO - TRANSPORTE.
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
You can leave a response, or trackback from your own site.









Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
1 comentario
Eu particularmente ameeeei o caRRo..o Desing ..o estilo..todo o conjunto é bem formulado ..!
e o que mais chamou minha atençãO foi seu nome : Carol ..
lindo dimaais !
eu kerO ter ummmmmmmmm !!!
February 7th, 2008 at 11:06 pm
Deixe um comentario