Novos notebooks da Philips desenvolvidos especificamente para o mercado brasileiro

Li no Engadget e apesar dos detalhes até o momento serem incompletos, parece que a Philips irá lançar em dezembro, aqui no Brasil, dois notebooks desenvolvidos “especificamente para o mercado brasileiro”. O primeiro modelo, com corpo de liga de magnésio, 11 polegadas, U2400 Core Duo, disco rígido 120GB, 1GB RAM, dual-layer burner. O segundo modelo é preto, 13 polegadas (imagem acima), T7300 Core 2 Duo, disco rígido 120GB, 2GB RAM, dual-layer burner. Preços: R$5499 (11 polegadas) e R$3,999 (13 polegadas)

obs: quem entender inglês, visita a parte de comentários do Engadget a respeito dos preços considerados absurdamente caros comparados com os notebooks vendidos nos EUA. C’est la Vie!

fonte: Engadget

Compare preços de: caixas de som para PC, fone de ouvido, mouse, notebook, monitor, cartão de memória , impressora, scanner no Buscapé.
Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

1 thought on “Novos notebooks da Philips desenvolvidos especificamente para o mercado brasileiro

    Filipe Cardoso Lana

    (29 de novembro de 2007 - 23:39)

    Se a bateria desse de 11″ durar mais de 6h, eu pego sem dó !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.