Novos MP3s players da Toshiba: U104, o U205, e o U206

Publicado Veridiana Serpa | 07.11.2007
Categoria - mp3/mp4 player/pmp |

gigabeat.jpg

Os novos MP3s players da Toshiba: U104, o U205, e o U206. O U104 vem com 1GB de memória. O U205 e U206 cada um possui 2GB e recepção e transmissão FM. Todos os aparelhos possuem display OLED, tocam arquivos WMA, MP3 e WAV, capacidade para tocar até 20 horas de playback e podem gravar 16 ou 32 horas de áudio dependendo do player utilizado. Não há informação em relação ao preço nem disponibilidade ao consumidor.

fonte: CrunchGear

Compare preços de: MP3/MP4 player, micro system/mini system, CD player portátil, acessório para MP3/Mp4 player, fone de ouvido, caixa acústica no Buscapé.

Comentarios

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

Deixe um comentario




Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar