Nossa Via

Publicado Veridiana Serpa | 14.11.2007
Categoria - internet - web |

logomarca-nossavia.jpg

Na sexta-feira passada entrou no ar a Nossa Via, um blog cujo editor-chefe é o Wagner Fontoura (Boombust), o patrocinador é o Via6, uma dos idealizadores é a Cynara Peixoto (Mundo Tecno), conta com Guilherme Valadares (Papo de Homem), Gabriel Tonobohn (oito passos), Conrado Navarro (Dinheirama), Allan Panossian e a Cynara, como conselheiros.

14 blogueiros foram convidados para fazer parte do time de editores: Gustavo Gitti (Não Dois, Não Um), Marcos VP (Pirão Sem Dono), Bernardo Pina (Produzindo), Veridiana Serpa (Geek Chic, 30&Alguns, Brazilians Abroad/Brasileiros no estrangeiro, Mensagens Etc), Samantha Shiraishi (A Vida como a vida quer, Movimento Dekassegui no Japão, Desabafo de Mãe, entre outros), Jairo Siqueira (Criatividade Aplicada), Bárbara Franzin (Velocidade / Ócio2007), Rafael Reinehr (Rafael Reinehr e O’Pensador Selvagem), Max Reinert (Pequeno inventário de impropriedades), Erica Akira (Burajiru!, Templates para Blogger) , Alessandro Martins (AlessandroMartins, InicianteNaBolsa e QueroTerUmBlog ), Helton Kuhnen (HiTech Live™) e Alexandre Fugita (Techbits). Para saber mais sobre eles, clique aqui.

No Nossa Via, você poderá ler o ponto de vista dos blogueiros acima citados em diferentes categorias, como: Ciência, Comportamento, Entretenimento, Esporte, Mundo, Negócios e Finanças e Tecnologia, divididos em várias subcategorias.

Vale a pena passar lá e conferir, eu escrevo sobre Turismo (terças e sextas-feira), aproveite, visite e comente nos meus textos que já foram ao ar: Nova Iorque não pára (Parte I) e Nova Iorque não pára (Parte II).

Aos 30&Alguns espero que gostem do Nossa Via. ;)

Comentarios

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

4 Responses para “Nossa Via”

  1. Nick Ellis em November 14th, 2007 8:17 pm

    Parabéns, amiga, você merece e muito esta homenagem do Andrew.

    Só faltou mesmo citar o Digital Drops entre as suas inspirações! ;)

  2. Montejorge em November 16th, 2007 7:17 pm

    Veri,

    demais, guria! Além de você saber da minha admiração pelo(s) seu(s) blog(s), isso foi o reconhecimento do seu talento, trabalho e dedicação. E isso, é bom demais! Parabéns!

    Grande beijo,

    do seu amigo curitibano

    André Montejorge

  3. Nick Ellis em November 20th, 2007 12:04 am

    O Nossa Via tem me surpreendido positivamente, principalmente por causa de textos como o Nova Iorque não pára (Partes I & II).

    Você está escrevendo cada vez melhor, Veri!

    Bjs, Nick

  4. Veridiana Serpa em December 8th, 2007 10:18 am

    Nick e Andre, fico feliz com os elogios e com o apoio de vocês. bjs

Deixe um comentario




Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar