Soundblade da Altec Lansing

27 - 10 - 2007 | Veridiana Serpa | .Áudio & Vídeo | comente

soundblade.jpg

Altec Lansing anunciou uma nova caixa de som Bluetooth que será lançada em novembro e que terá várias opções de áudio wireless (sem fio), com 2.54cm de espessura, a Soundblade pode ser conectada a qualquer gadget Bluetooth 2.0 e possue saídas para qualquer caixa de som de 2.5 polegadas. Quando usada em conjunto com um fone de música, o fone controla o volume e também pode ser usado para trocar de faixa de música. A Soundblade ainda age como um viva voz gigante, utilizando um microfone embutido. Preço: USD$130.

fonte: Gizmodo

Compare preços de: MP3/MP4 player, micro system/mini system, CD player portátil, acessório para MP3/Mp4 player, fone de ouvido, caixa acústica no Buscapé.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

Deixe um comentario