BlackBerry Curve 8310

A AT&T introduziu formalmente a sua rede o BlackBerry Curve 8310 nas cores vermelho e titânio. Display 320 x 240 resolução, GPS, câmera 2 megapixel, media player integrado, expansão para cartão microSD, Bluetooth 2.0, suporte para A2DP / AVRCP. Preço: USD$199,99 com contrato de dois anos.

fonte: Engadget

Compare preços de: celulares da motorola, celulares nokia, celulares samsung, celular lg, várias marcas de celulares e acessórios para celular no Buscapé.

40 thoughts on “BlackBerry Curve 8310

  1. Tenho um blackberry8300 adquirido atravez da operadora vivo o aparelho e bom so fico chateado po eles fazeren uma propaganda enganosa do referido aparelho varias funcionalidades que me foran ditas disponiveis pelo aparelho agora dps de adquirido estao ainda em faze de elaboracao por exemp tv ao vivo- gps-wuap- o video torpedo a imagen recebida e horrivel quando enviada não roda o filme sai como uma foto com som me disseran que poderia baixar videos da sua propia internet ainda não consegui nenhum inclusive o pessoal da rim me afirmou que faz mais os formatos que me. Passaran todos o dispositivo não aceita carrega quando vai reproduzir da erro to mandando para o rep da blackberry para que resolvao o ploblema gostaria de saber se vcs tem inf do media player deste aparelho obgd

  2. Ola meus amigos conforme ja lhes havia passado tenho um blackberry8300 não consigo visualizar videos por ele os formatos que me foram passados pela Simmbrazil sao avi 3gp mpegs mp4 ja tentei todos da sempre erro o aparelho foi trocado pelo pessoal da Simm testado mesmo assim o que funcionou na firma quando conectado a vivo aqui no rio não funciona ate arquivos como opera mini baixao quando vao se conectar a internet da erro alguem pode me dar uma ajuda obgd

  3. Ola poderia me dizer onde consigo o manual do BlackBerry Curve 8310 em portugues.
    Valeu

  4. A onde consigo manual do Blackberry 8310 em portugues.
    grato

    Elbert não sei informar, procurou online e não encontrou?

  5. Ola que sabe me dizer se o blackberry8300 da vivo pode rodar o operamini e como se configura a conexao porque sempre da erro eu não estou entendendo nada sempre que vou usar o operamini da este erro nem sei como e a cara deste opera por motivo deste detalhe grato desde ja ……..

  6. Nadja

    esses itens tem no blackberry 8310, que é excelente eu comprei um e estou gostando muito só nao tem tv ao vivo…

  7. gostaria de saber como pegar o manual do blackberry em portugues?

  8. ola pessoal, gostaria de saber se alguem sabe como configurar o bluetooh pois so consigo enviar arquivos, não consigo receber nada!!! pede um codigo de acesso e toda hora da erro!!

    valeu!

  9. eu preciso de uma loja que tenha a lente pois o meu caiu e quebro a lente estou em Ribeirão pires proximo a maua

  10. Como pode vendem um aparelho sofisticado como o blackberry 8310, carissímo, e o meu por exemplo só faz e receber e fazer ligações e receber e enviar mensagens, nem mesmo as fotos q fiz c/ ele conseguimos baixar, acho q vou comprar um bem simpleszinho só c/ essas funções pq c/ certeza vou me estressar bem menos, como posso fazer para resolver o meu problema pq já liguei p/ a vivo mil veses e eles me mandam ligar p/ o suporte tecnico q tb já liguei umas mil veses… afff!!! preciso de ajuda!

  11. queria perguntar onde posso comprar um blackberry em portugal?obrigado. aguardo a sua resposta

  12. Adoraria saber onde posso comprar esse aparelho na cor vermelho!!!Sou doida por ele, mas nao encontro em lugar nenhum..ainda mais com esse precinho, né?
    Obrigada!

  13. ola, adquiri o BBCurve 8310 e quero saber se vale a pena, tipo eu posso trocar ainda..

    alguem sabe a diferenca do 8300 e o 8310? e alguem sabe me dizer onde encontro o BB na cor purple? eh cor nova…

  14. NÃO CONSIGO MEXER NO CELULAR BLACK BERRY, QUERO TIRAR FOTOS FAZER VIDEOS E MEXER NO BLUETOOTH E TB NO CARTÃO DE MEMÓRIA, ME AJUDEM.

  15. olá gostaria Q alguém enviase por email o manual bo bb8310, por favor em portugues, obrigado.

  16. oi nadja por favor tenho um BB + gostaria de um manual em portugues ,por favor quem tivar mande por e-mail: [email protected] , agradeço desde Já ….

  17. Caramba galera ninguem sabe informar onde conseguir os manuais, eu estou com um 8520 e to sem manual, será que alguma alma bondosa poderia me informar ou mandar para meu email.
    [email protected]

  18. OLA PESSOAL GOSTARIA DE SABER COMO CONSIGO MANUAL BLACK BERRY É UM APARELHO SUPER SOFISTICADO, MAS NÃO CONSIGO USUFLUIR DE TODA ESSA TECNOL, COLOQUEI UM NOVO CHIP PARA TRABALHAR COM DUAS OPERADORAS MAS A 2ª
    OPÇÃO NÃO CONSIGO FAZER CHAMADAS SÓ RECEBER DIZ QUE ESTÁ FORA DA REDE COMO FAÇO PARA CONFIGURAR, AH TBEM
    TEM A TELA QUE ACENDE A CADA 5 MINUTOS E ISSO FAZ COM QUE GASTA MUITA BATERIA RECARREGO TODOS DIAS,É NORMAL??? POR FAVOR ME AJUDEM SE ALGUEM TIVER O MANUAL EM PORTUGUES FAVOR ENVIAR PARA MEU EMAIL.
    [email protected]

    OBRIGADA

  19. A onde e consigo o manual do black berry não estou conseguindo mexer nele obrigado.

  20. Estou precisando do manual do BlackBarry 8310, mas não estou conseguindo, caso alguem queira colaborar informar o Sito ou mandar por e-mail, Obrigado…………

  21. gostaria de saber como usar a camera para filmar do blackberry,pois nao consigo acessar esa funçao , so consigo tirar foto, o meu blackberry e´8310

  22. gostaria de saber como usar a camera para filmar do blackberry,pois nao consigo acessar esa funçao , so consigo tirar foto e mesmo assim ñ consigo baixa no meu pc mesmo tendo o programa do mesmo, o meu blackberry e´8310 e quero saber também se o bb8310 pega 2 chips onde só vejo espaço pra um ou coloca os dois jumtos por favor alguem me explique>>.

  23. NÃO CONSIGO MEXER NO CELULAR BLACK BERRY, QUERO TIRAR FOTOS FAZER VIDEOS E MEXER NO BLUETOOTH E TB NO CARTÃO DE MEMÓRIA, E O GPS ME AJUDEM.

  24. Boas novas a todos q leem ,realmente nao estou felis com o meu 8310 ele e“ápenas mais um produto q se lanca e passa, de primeiro momento fique imprescionado pela a aparencia mais depois de alguns dias se revela q nao qeria,dispositivo que nos deixa muito a desejar .

  25. Comprei um black berry da nex tel…
    nao tenho nem ideia de como mecher.. to aprendendo aos poucos.. mais uma coisas que nao consigo fazer é mandar mensagem… mando mais ela sempre ta dando erro e nao envia… como posso resolver meu problema?!

  26. gostaria de obter o manual do black barry 8300 em portugues,
    se alguem tiver pode enviar pro meu imal? obrigado .

  27. Olá, tenho um blackberry 8310, nao consigo fazer masi videos com ele, nem dar zoom antes de fazer as fotos, na camera, se alguem souber como faço, favor enviar por e-mail!!! [email protected].

  28. MEU BLACKBERRY 8310 O SINAL ESTA EM SOS NÃO CONSIGO TIRAR COMO FAZER?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com