PC e a segurança para sua criança

A Buffalo Corporation Japan em parceria com a empresa de brinquedos Bandai Japan com o intuito de ajudar a proteger as crianças dos perigos da internet , filmes adultos, imagens, etc ,armazenadas em um PC, criaram uma chave USB, que será lançada no dia 14 de setembro, que quando conectada ao PC, automaticamente liga o “kid´s mode” (modo para crianças) e esta poderá visitar apenas locais seguros como Yahoo para crianças e irá bloquear conteúdo adulto, imagens, documentos importantes etc.

Sempre que o “kid´s mode” é ativado um filme infantil diferente começa. Versões diferentes do USB estão disponívei, Mickey Mouse e Winnie the Pooh, e quando a versão é utilizada a área de trabalho tem papel de parede de acordo com o tema. Há 5 icones para as crianças utilizarem o PC, há também o modo “Toy Box” (caixa de brinquedo) para crianças pequenas se divertirem com jogos em flash. O preço será anunciado durante o lançamento do produto.

fonte: Fareastgizmos

2 thoughts on “PC e a segurança para sua criança

  1. A Semana na Blogosfera Brasileira – Parte XXIV

    Mais uma semana passou e mais uma edição da nossa coluna semanal sobre os blogs em português está pronta! Esperamos que gostem! Muito interessante o software, DOSVox, que a UFRJ está desenvolvendo para auxiliar pessoas com deficiências visuais a…

  2. Pingback: leozinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com