PC e a segurança para sua criança

A Buffalo Corporation Japan em parceria com a empresa de brinquedos Bandai Japan com o intuito de ajudar a proteger as crianças dos perigos da internet , filmes adultos, imagens, etc ,armazenadas em um PC, criaram uma chave USB, que será lançada no dia 14 de setembro, que quando conectada ao PC, automaticamente liga o “kid´s mode” (modo para crianças) e esta poderá visitar apenas locais seguros como Yahoo para crianças e irá bloquear conteúdo adulto, imagens, documentos importantes etc.

Sempre que o “kid´s mode” é ativado um filme infantil diferente começa. Versões diferentes do USB estão disponívei, Mickey Mouse e Winnie the Pooh, e quando a versão é utilizada a área de trabalho tem papel de parede de acordo com o tema. Há 5 icones para as crianças utilizarem o PC, há também o modo “Toy Box” (caixa de brinquedo) para crianças pequenas se divertirem com jogos em flash. O preço será anunciado durante o lançamento do produto.

fonte: Fareastgizmos

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

2 thoughts on “PC e a segurança para sua criança

    Digital Drops

    (7 de setembro de 2007 - 19:11)

    A Semana na Blogosfera Brasileira – Parte XXIV

    Mais uma semana passou e mais uma edição da nossa coluna semanal sobre os blogs em português está pronta! Esperamos que gostem! Muito interessante o software, DOSVox, que a UFRJ está desenvolvendo para auxiliar pessoas com deficiências visuais a…

    leozinho

    (8 de junho de 2011 - 14:28)

    RT @geekchicbr: PC e a segurança para sua criança #geekchic http://t.co/Rgch3fb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *