
O Beat Dress é parte de um projeto do curso de Moda e Tecnologia na School of Arts and Communication (escola de artes e comunicação) na Universidade de Malmö. O vestido possui 10 remendos destacáveis com uma quantidade igual de LEDs que fornecem a luz, enquanto um microfone e um equalizador pequeno ligado a um microcomputador colhe sons ambiente e música. Sempre que um som é detectado, o LEDs iluminam, o efeito 3D vem a superfície graças a dupla camada de pano transparente e uma única camada de nylon que ajudam a difundir os LEDs.
fonte: Ubergizmo
Ofertas Submarino
This entry was posted
on Tuesday, September 11th, 2007 at 2:21 pm and is filed under - roupas & sapatos.
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
You can leave a response, or trackback from your own site.









Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
2 comentarios
Nem morta eu usaria isso!
September 11th, 2007 at 5:55 pm
hehehehe …
September 12th, 2007 at 4:43 pm
Deixe um comentario