Calcinhas anti-tarados

Publicado Veridiana Serpa | 01.08.2007
Categoria - roupas & sapatos, - segurança |

st_undies.jpg
Segundo o blog Gizmodo, no Japão, quando a mulher anda de trem vestindo saia é um convite para ter a buzanfa agarrada ou fotografada por algum tarado casual (como se aqui fosse diferente … tanto que já tem vagão de trem/metrô somente para as mulheres no horário do rush). Ultimamente com o lançamento de câmeras com visão noturna infravermelho os pervertidos podem fotografar através das roupas, devido a esse motivo a empresa Cramer Japan lançou as calcinhas ShotGuard Inner Shorts, feitas de nylon e de poliuretano que bloqueiam o IV, impedindo as fotografias. A empresa planeja fabricar soutiens do mesmo material. Só falta colocarem um alarme que detecta o IV e dispara um som na direção do tarado… :)

fonte: Gizmodo

Comentarios

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

2 Responses para “Calcinhas anti-tarados”

  1. João S Magalhães em August 1st, 2007 7:11 pm

    `coisa da atual geração. No meu tempo para pegar na mão de uma moça levava tempo, imagine nas partes íntimas. Só casando mesmo.
    Seu blog continua lindo!

    Abs

  2. Veridiana Serpa em August 20th, 2007 7:41 pm

    Oi João é a “modernidade”, obrigada pelo elogio …[]’s

Deixe um comentario




Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar