Powered by Max Banner Ads 

Bolsa/Jaqueta e Bolsas para Laptop

Publicado Veridiana Serpa | 08.08.2007
Categoria Acessórios & Moda Unisex (bolsas, vestuário & afins), Acessórios & periféricos (gadgets: teclados, mouses & afins) |

A jaqueta/bolsa Dos Caras, da designer alemã Alice Kaiserswerth, serve como jaqueta ou como bolsa …

doscaras.jpgdos-karas-in-action.jpg

As bolsas para laptop da Knomo possuem um design estético,elegante e profissional, projetadas especialmente para o Macbook Pro, também podem ser utilizadas com a maioria dos laptops de 14 e 15 polegadas. Feita de couro e sarja de nylon. Disponível em várias cores. Preço: £55 - fonte: Chip Chick

newknomobags.jpg

O butique Abbi de Nova Yorque vende uma abundância de bolsas para laptop. Preços: entre USD$79.95 - $89.95 - fonte: Popgadget

abbi-mina-01.jpg

abbi-dylan-07.jpgabbi-angie.jpg

Posts Relacionados:

  1. Bolsas para Laptop
  2. Bolsas para Laptop
  3. Pastas e Bolsas para laptop
  4. Bolsas para laptop Liz Claiborne
  5. Bolsa para laptop



Comentarios

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

Deixe um comentario